Polícia Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 10h:46 | - A | + A

VEJA VÍDEOS

Três são presos após briga em casa noturna em Cuiabá

Segundo a PM, a briga teria sido motivada após o gerente do estabelecimento ter pedido para que um dos envolvidos não fumasse no local.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Três pessoas foram presas após se envolverem numa briga generalizada, dentro de uma casa noturna, na Avenida Jaques Brunini, na madrugada desta segunda-feira, (19), em Cuiabá.

divulgação

WhatsApp Image 2019-08-19 at 06.17.44.jpeg

 

 

De acordo com a Polícia Militar, ao menos cinco pessoas se envolveram na confusão. Segundo informações, a briga teria sido motivada após o gerente do estabelecimento ter pedido para que um dos envolvidos não fumasse no local.

 

Diante do pedido, um deles não teria aceitado e iniciou a briga com socos e empurrões. Mesas e cadeiras do estabelecimento foram arremessadas e ficaram espalhadas pelo recinto.

 

A Polícia Militar foi acionada e três homens foram conduzidos a Central de Flagrantes. Na delegacia, os três disseram pertencer a Marinha, mas durante uma checagem, foi constatado que nenhum deles seria marinheiro. Os três poderão responder por desacato, desobediência, lesão corporal e falsidade ideológica.

VÍDEO

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet