Polícia Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 10h:53 | - A | + A

SORRISO

Três suspeitos são presos e droga é apreendida em ponto de tráfico

DA REDAÇÃO

com assessoria/PJC

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar em Sorriso (420 km de Cuiabá) desarticularam na terça-feira (16) uma organização que atuava no tráfico de drogas. Três suspeitos foram presos e uma ‘boca de fumo’ foi fechada, após apreensão de quase três quilos de maconha, porção de pasta base, duas balanças de precisão, celulares, entre outros produtos.

PM/MT

Droga - Sorriso.jpg

Havia droga escondida na churrasqueira, no armário da cozinha e em um terreno baldio ao lado da casa

 

No local, uma casa ao lado da Praça da Integração, no Jardim Novos Campos, os policiais apreenderam ainda uma motocicleta modelo Bros, que estava sendo usada na comercialização de droga.  

 

Os policiais flagraram o exato momento em que W.F.S. (19), morador da “boca”, repassava a droga para outros dois suspeitos, R.S.S. (18) e R.S.S. (22). Com W. foram apreendidas porções de pasta base.

 

Dentro da casa, em diversos ambientes havia droga armazenada. Na churrasqueira, por exemplo, havia porção de pasta base. Já no armário da cozinha, tinha um tablete de maconha, mesmo tipo de droga encontrada em um terreno baldio ao lado da casa, onde também estava uma das balanças.

 

No momento da abordagem, W.F.S.(19) tentou fugir correndo e quando um dos policiais o alcançou, resistiu à prisão, porém acabou sendo contido. Os policiais continuam procurando outros dois homens que conseguiram fugir do local.    

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet