Polícia Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 10h:37 | - A | + A

FATALIDADE

Trabalhador morre soterrado em silo de soja no norte de MT

Corpo da vítima foi localizado após três horas de operação. O homem de 39 anos estava fazendo a limpeza do armazém de grãos quando ocorreu o acidente.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução

Ivan Studt 39 anos reprodução.jpeg

 

Ivan Amauri Studt, de 39 anos, morreu soterrado por grãos de soja enquanto trabalhava em um armazém de grãos localizado às margens da MT-242, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (10). Após um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi resgatado, já sem vida.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a fatalidade ocorreu às 9h50. A equipe em serviço se deslocou com todos os aparatos de socorro e montou o equipamento de resgate no local onde ocorreu o acidente e iniciou a retirada dos grãos de dentro do silo de soja.

 

Após três horas de intenso trabalho, os bombeiros conseguiram chegar até o corpo da vítima, que já estava sem vida. Os agentes permaneceram no local até a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que continuaram a ocorrência com os procedimentos necessários.

 

No momento do acidente, Ivan estava acompanhado de outros dois trabalhadores e realizava a limpeza do armazém de grãos. Os outros trabalhadores não ficaram feridos.

 

 

 

CBM MT

resgate bombeiros silo de soja.jpg

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet