Polícia Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 06h:02 | - A | + A

APÓS DENÚNCIA

Trio é detido com arma, munição e droga em Nova Mutum

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 26º Batalhão de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) prenderam três pessoas envolvidas no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no residencial Vitória.

 

PM/MT

Droga e arma N Mutum.jpg

 

A guarnição foi informada, via 190, sobre as características físicas e das vestimentas de pessoas que estariam comercializando entorpecente na região, em plena luz do dia. Descrevia ainda que um deles estaria com uma arma de fogo na cintura.

 

O primeiro a ser visto foi J.P.O.P. (21). Ele estava com uma pistola 938, com um carregador e 10 munições. O rapaz tentou correr para não ser abordado, mas foi contido. Logo em seguida, A.P.N.V. (17) foi abordada e encontraram em seu bolso uma porção de maconha. A dupla confirmou ser responsável pela venda de entorpecente e passou a localização da residência no bairro Colina I, onde a droga foi distribuída.

 

Na casa, D.L.O.S. (18), cuja ficha criminal aponta um homicídio, tentou correr quando viu a guarnição chegar. Ele carregava um tablete de maconha que tentou jogar na casa vizinha. Alterado precisou ser imobilizado. O trio encaminhado junto com a droga, arma e munições à delegacia da cidade para as devidas providências.

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet