Polícia Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 15h:23 | - A | + A

POLÍCIA

Trio é preso com carga contrabandeada de cigarros

Em um veículo ocupado pelos três homens foram encontradas 608 caixas de cigarros que estavam em desacordo com a nota fiscal.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

cIGARRO n olimpia.jpg

 

Três homens foram presos por contrabando na noite desta terça-feira (30), em Nova Olímpia (207 km de Cuiabá). Os suspeitos estavam com 608 caixas de cigarros, que não estavam em acordo com a nota fiscal apresentada por eles. A prisão ocorreu em flagrante.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela MT-358 já na entrada da cidade quando os policiais um veículo em suspeita, com três ocupantes.

 

Foi dada ordem de abordagem e no banco de traseiro do veículo e no porta-malas foram encontradas várias caixas de cigarro. O motorista alegou que estava com a nota fiscal do material.

 

Os agentes perceberam divergências no documento, pois a quantidade relatada não estava de acordo com o encontrado no veículo. O homem disse que durante o trajeto teria vendido algumas caixas, porém, não apresentou os recibos.

 

Via sistema, os policiais encontraram passagem criminal por crimes contra ordem tributária no nome de dois deles.

 

Serviço 

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet