Polícia Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 10h:48 | - A | + A

CUIABÁ

Usuário de drogas é sequestrado e morto por dois homens

Vítima teria sido levada de sua casa para uma área rural de Cuiabá, onde foi encontrada morta momentos após denúncia de sua esposa.

Hallef Oliveira

Da redação

DHPP-CUIABÁ

 

Everson Leão do Espírito Santo, de 40 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (04), em Cuiabá. A vítima foi levada de sua casa por dois homens e foi encontrado morto pela polícia momentos após da denúncia de sua mulher, que viu o momento do sequestro da vítima.

 

Segundo informações da ocorrência, Everson era morador do bairro Altos da Serra, estava em casa com sua esposa quando dois homens encapuzados invadiram a residência e o levaram. A esposa da vítima rapidamente informou o sequestro para a Polícia Militar, dizendo que Everson era usuário de drogas e que temia pela vida dele.

 

Momentos depois, uma outra equipe da PM viu o corpo de um homem ferido, com disparos de arma de fogo. Logo constataram se tratar de Everson. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e confirmou a morte da vítima, devido aos cortes e tiros na região da cabeça.

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para iniciar a investigação. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), está na investigação do caso. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet