Política Domingo, 21 de Julho de 2019, 14h:55 | - A | + A

AVALIAR PESQUISA

55% dos cuiabanos aprovam o governo de Jair Bolsonaro

O Instituto Avaliar investigou a opinião dos cuiabanos sobre as administrações federal, estadual e municipal, nos seis primeiros meses de mandato dos gestores.

Da Redação

O Instituto Avaliar Pesquisa divulgou nesta sexta-feira (19), uma pesquisa quantitativa, realizada face a face, apurada entre os dias 05 e 10 de julho de 2019. No levantamento, o Avaliar Pesquisa entrevistou 1.251 eleitores aptos a votar em Cuiabá. 

 

O Instituto Avaliar investigou a opinião dos cuiabanos sobre as administrações federal, estadual e municipal, nos seis primeiros meses de mandato dos gestores.

 

No caso do Governo Federal, comandado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), a pesquisa ainda aponta que 55,96% dos entrevistados aprovam a maneira Bolsonaro de governar. Já 29,26% desaprovam o estilo do presidente e 14,79% não responderam.

 

Instituto Avaliar Pesquisa

grafico bolsonaro.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DO GOVERNO JAIR BOLSONARO 

 

O Instituto Avaliar também foi a campo para investigar a opinião dos cuiabanos sobre as administrações federal, estadual e municipal. Nos primeiros seis meses de seus mandatos, o presidente Jair Bolsonaro e o governador Mauro Mendes apresentam desempenho superior ao do prefeito Emanuel Pinheiro, que completou dois anos e meio de gestão.

Para 14,07% dos cuiabanos o governo do presidente Jair Bolsonaro é ótimo; 27,98% é bom; 29,9% regular; 7,99% ruim; 13,35% péssimo; e 6,71% não souberam responder. (veja gráfico abaixo) 

 

 

jair

 

 

 

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

 

Em instantes, pesquisa de opinião sobre o Governo Mauro Mendes.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet