icon clock h

Quinta-Feira, 04 de Março de 2021, 11h:05 | - A | + A

CORRESPONSÁVEIS PELA CORRUPÇÃO

Abílio dispara e diz que há servidores bons mas muita "porcaria"

Ex-vereador por Cuiabá e candidato derrotado à prefeitura deu declarações polêmicas ao Nada Pessoal.

Ana Adélia Jácomo

Da Redação

Abilio no programa Nada Pessoal

 

Polêmico e com estilo combativo, Abílio Júnior (Pode) é constantemente alvo de críticas pela forma como se expressa, principalmente nas redes sociais. Recentemente, ele classificou parte do funcionalismo público como “cambada que não gosta de trabalhar” e em entrevista ao programa Nada Pessoal, do site PNB Online, ele comentou seus posicionamentos.

 

Abílio disse aos jornalistas Antero Paes de Barros e Pedro Pinto de Oliveira que tentou agradar “todo mundo” antes das eleições, mas que se cansou após ter perdido a disputa pela Prefeitura de Cuiabá no pleito no 2020. Ele atribuiu aos servidores responsabilidades pela má-gestão do dinheiro público, e pela corrupção. Segundo ele, “ninguém rouba sozinho”.

 

“Depois do período eleitoral eu cansei de tentar agradar todo mundo. Vou deixar bem claro: antes do período eleitoral, eu tentava agradar, mas eu sabia que tinha uma parte dos servidores públicos que tinha responsabilidades pela má gestão. Ninguém rouba sozinho, ninguém faz coisas erradas sozinho e existe uma parcela de servidores que é corresponsável pela má gestão, às vezes corrupta, às vezes ineficiente”, disparou.

 

Ele teve uma votação significativa e venceu o primeiro turno contra Emanuel Pinheiro (MDB) com uma diferença de 8.264 votos. No segundo turno acabou perdendo, mas obteve a preferência de 48% do eleitorado, ficando com 129.777 votos, ou seja, uma diferença de apenas 6.094 votos para o vencedor.

 

“Recebi diversas denúncias de servidores que estavam na praia e falando que estava em home office. Agora, tem servidores excelentes, principalmente na área da saúde, que trabalham em três turnos, enfermeiros que ganham muito mal e que precisam trabalhar em três lugares diferentes para se manter. Tem muita gente boa lá, mas infelizmente também tem muito porcaria”.

 

Confira abaixo o trecho da entrevista ou o conteúdo completo pelo Youtube:

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Camilo Almeida - 05/03/2021

Infelizmente ele tem razão, a grande maioria dos servidores não gostam de trabalhar, e ainda tem privilégios como licenças prêmios de 3 meses e remuneradas, altos salários e péssimos atendimentos públicos.

Celso - 05/03/2021

Se durante a eleição Abílio foi um comportamento e após, passou para outro perfil comportamental é porque também é corrupto, pois mente descaradamente para passar uma imagem falsa. Como prefeito isso poderia evoluir muito mal, claro que, para ele, no domingo era só pedir perdão para o Deus. Cara acha que todo mundo é corrupto, certamente ele tbm tem esse DNA, Freud explica suas coisas reprimidas!!!!

2 comentários




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.