icon clock h

Terça-Feira, 25 de Maio de 2021, 08h:38 | - A | + A

PANDEMIA DA COVID-19

Após quatro vereadores serem infectados, Câmara de VG fecha as portas

Município é o segundo maior de Mato Grosso, e tem uma das maiores taxas de letalidade: 4,16%.

Da Redação

Assessoria

câmara de várzea grande

 

A Câmara Municipal de Várzea Grande suspendeu todas as atividades, bem como as sessões ordinárias, até a próxima segunda-feira (31.05). A medida foi anunciada pelo presidente da Casa Fábio Tardin (DEM) e passa a valer a partir desta terça-feira (25.05).

 

A decisão foi tomada após quatro vereadores testaram positivo para a covid-19. Então, a Mesa Diretora decidiu suspender o atendimento como medida preventiva aos demais trabalhadores, vereadores e munícipes.

 

"Infelizmente, tivemos estes casos. Vamos fazer os testes necessários nos servidores que mantiveram contato com os infectados", destaca o presidente Fábio José Tardin - Fabinho (DEM).

 

Várzea Grande tem 284.971 habitantes, dos quais 27.603 já foram infectados e 1.148 perderam a vida para a infecção provocada pelo novo coronavírus. Os dados estão disponíveis no Painel Epidemiológico Covid-19, da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT).

 

Os nomes dos vereadores que testaram positivo para o vírus não foram informados pela Casa, e nem a quantidade de servidores que farão os testes para identificar possíveis novas infecções.

 

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.