icon clock h

Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2013, 16h:25 | - A | + A

Baiano Filho diz que governo não sabe definir prioridades

Michely Figueiredo

baianoO deputado estadual Baiano Filho (PMDB) aproveitou a Tribuna da Assembleia Legislativa para dizer que o governo do estado não tem sabido definir quais são as prioridades de Mato Grosso. Segundo o parlamentar, o governo está "comendo couve e arrotando peru" ao investir milhões em obras da Copa, que beneficiam Cuiabá e Várzea Grande e deixando o interior sofrer com atoleiros.

A situação se repete todos os anos sem solução definitiva. "A priorização das obras não condiz. Temos que construir hospitais, temos estradas para atender. O governo está comendo couve para arrotar peru".

Nesta terça-feira o governador Silval Barbosa (PMDB) determinou que todas as patrulhas mecanizadas que prestam assistência na reparação de estradas não-pavimentadas do interior sejam recolhidas e os trabalhos paralisados. A atitude revoltou os parlamentares, que são cobradas diretamente pelos prefeitos.

Sem as patrulhas, a trafegabilidade das estradas fica comprometida. "O atoleiro existe e isso é um desrespeito com a classe produtora. Teremos o MT Integrado, que vai pavimentar 2.096 quilômetros, mas precisamos de mais".

Baiano Filho pertence ao mesmo partido do governador e já exerceu nesse governo a função de secretário estadual de Esportes.

Matérias relacionadas: Silval manda recolher máquinas e deputados se revoltam

Prefeito decreta situação de emergência em Alta Floresta

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.