icon clock h

Domingo, 04 de Abril de 2021, 19h:40 | - A | + A

NADA PESSOAL

Bolsonaro publica no instagram elogios de Emanuel Pinheiro a sua gestão

Presidente publicou em sua conta no instagram trecho do programa Nada Pessoal, onde o prefeito elogia a distribuição de recursos do governo federal durante a pandemia da covid-19.

Da redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou no início da noite deste domingo (04.04), em sua conta no Instagram, um trecho do programa Nada Pessoal da TV PNB onde o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), elogia a forma de distribuição de recursos do governo federal para os gestores municipais e estaduais durante o combate da pandemia.

 

No vídeo disponível em seu instagram, Bolsonaro recupera a fala de Pinheiro em que o prefeito diz: “Se não fosse o presidente Bolsonaro [...], Cuiabá estava quebrada, Mato Grosso estava quebrado, o Brasil estava quebrado”.

 

A fala de Emanuel Pinheiro foi dita aos jornalistas Antero Paes de Barros e Pedro Pinto de Oliveira, durante o programa Nada Pessoal da TV PNB

 

Veja no fim da matéria a publicação do presidente em seu instagram. E clique aqui para conferir a entrevista completa do prefeito de Cuiabá, publicada no dia 24 de fevereiro, para a TV PNB.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.