Política Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, 05h:46 | - A | + A

Ataques no twitter

Deputado acusa Mendes de fazer “bagunça” com a crise do coronavírus

O deputado José Medeiros sugere que caminhoneiros e empresários façam greve e protestos contra os governos estaduais

Da Redação

 

O deputado federal José Medeiros (Podemos) está usando sua conta no Twitter para fazer ataques ao governador Mauro Mendes (DEM) na gestão da crise do coronavírus. Medeiros criticou as medidas adotadas, afirmando que o estado “virou bagunça”:

 

“Virou bagunça, caminhoneiro me liga dizendo que precisou se alimentar em Rosário Oeste no Mato Grosso, não conseguiu porque a PM a mando do governador fechara o estabelecimento (na br)”.

 

O parlamentar estendeu suas críticas aos governadores de uma forma geral, dizendo que eles “querem a bagunça total”. E sugeriu uma greve de caminhoneiros e protestos de empresários para enfrentar os governadores.

 

“Se os caminhoneiros e todos os empresários pararem um dia...rapidinho fazem esses governadores voltarem atrás”.

 

O deputado federal é seguidor do presidente Jair Bolsonaro e atua na linha dada pelo governo federal de enfrentamento aos governadores, colocados como inimigos do bolsonarismo na crise da pandemia do coronavírus.

 

Bolsonaro trouxe a política para o centro da crise. O parlamentar de Mato Grosso coloca em ação a estratégia de mobilizar os apoiadores pelo ataque aos governadores.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet