Política Sábado, 06 de Junho de 2020, 08h:49 | - A | + A

"GABINETE DA POPÓRCARIA”

Desabafo de Mauro Mendes sobre fake news tem nome e sobrenome

O governador publicou um vídeo nas redes sociais em que demonstra indignação diante de uma mentira publicada no site de Popó Pinheiro, irmão do prefeito de Cuiabá

da Redação

O vídeo desabafo do governador Mauro Mendes (DEM) precisa ser visto e entendido em contexto. Nesta sexta-feira (5), ele foi vítima de um ataque: a fake news publicada no site GW100 do irmão do prefeito Emanuel Pinheiro, Popó Pinheiro.

 

O site de Popó dizia que Mauro teria ido para São Paulo para se tratar da Covi-19 num luxuoso hospital paulista, não confiando nos médicos e hospitais de Mato Grosso. Mauro Mendes, diagnosticado com covid-19, está em isolamento social na casa dele em Cuiabá.

 

O secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, deixou clara a revolta do governo, acusando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e seu irmão Marco Polo, conhecido como Popó de agirem com fins eleitoreiros para provocar pânico na população. Mauro Carvallho disse que esses ataques partem do que chamou de “Gabinete da Popórcaria” montado para criar fake news contra Mauro Mendes e seu governo.Portanto, o desabafo de Mendes, neste vídeo, tem nomes e sobrenomes certos, ainda que ele não tenha nominado aqueles a quem classificou de “vagabundos e safados”.

 

Veja o vídeo-desabafo do governador Mauro Mendes :

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet