Política Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 17h:37 | - A | + A

Delação das Delações

Eduardo Cunha prepara delação entregando 14 do STJ, dois do STF e 150 deputados

Ex-presidente da Câmara estaria reunindo documentos para mais de 100 anexos

Da Redação

A delação das delações. Assim está sendo tratada a delação do ex- presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. A especulação foi publicada pelo site os divergentes.com.br e relata que a mais que provável delação de Cunha estaria ameaçando Deus e todo mundo. Segundo estes rumores, Cunha estaria finalizando um pacote com mais de 100 anexos, sustentados em farta documentação, com dados minuciosos de depósitos bancários em cinco paraísos fiscais e contas secretas em instituições da Bélgica e dos Emirados Árabes.

 

A delação de Cunha inauguraria uma nova fase da Operação Lava Jato. Segundo versões correntes em Brasília, a delação apontaria o dedo para 14 togados do STJ e dois ministros do STF, dois advogados famosos, quatro grandes bancos, 150 deputados e vários caciques do PSDB e do PT. Não poderia faltar um frigorífico.

 

Eduardo Cunha também estaria ameaçando outras altas figuras do parlamento.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Maurilio Rodrigues de Mattos - 11/09/2019

Conforme a matria acima, na qual acredito possuir do ex-presidente da cmara federal , fortes provas para incriminar mais de 150 colegas, mai de uma dzia de ministros do STJ e ainda dois do STF. Creio que a lista ainda maior. Penso que todos ns brasileiros posamos ter o direito de acessar tudo quanto for delatado. Fez-se preciso acelerar os processos de seleo. Vamos apoiar quem quer delatar????????????

Lro - 10/09/2019

Nada adianta denncia sem punio rigorosa. Pena que as baionetas no vo buscar os ?santinhos?...para jaula direto. Enquanto isso no ocorrer, tudo ficar como ?dantes..? porque so tantos bandidos que quase superam o nmero dos no bandidos, dificultando muito os processos. Lembram : ?para os amigos os favores da Lei.,,? apenas para os inimigos e demais os rigores da Lei. Coisa de Capiroto, do co!!!

2 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet