Delação das Delações
A delação das delações. Assim está sendo tratada a delação do ex- presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. A especulação foi publicada pelo site os divergentes.com.br e relata que a mais que provável delação de Cunha estaria ameaçando Deus e todo mundo. Segundo estes rumores, Cunha estaria finalizando um pacote com mais de 100 anexos, sustentados em farta documentação, com dados minuciosos de depósitos bancários em cinco paraísos fiscais e contas secretas em instituições da Bélgica e dos Emirados Árabes.
A delação de Cunha inauguraria uma nova fase da Operação Lava Jato. Segundo versões correntes em Brasília, a delação apontaria o dedo para 14 togados do STJ e dois ministros do STF, dois advogados famosos, quatro grandes bancos, 150 deputados e vários caciques do PSDB e do PT. Não poderia faltar um frigorífico.
Eduardo Cunha também estaria ameaçando outras altas figuras do parlamento.
Maurilio Rodrigues de Mattos - 11/09/2019
Conforme a matéria acima, na qual acredito possuir do ex-presidente da câmara federal , fortes provas para incriminar mais de 150 colegas, mai de uma dúzia de ministros do STJ e ainda dois do STF. Creio que a lista é ainda maior. Penso que todos nós brasileiros posamos ter o direito de acessar tudo quanto for delatado. Fez-se preciso acelerar os processos de seleção. Vamos apoiar quem quer delatar????????????
Lro - 10/09/2019
Nada adianta denúncia sem punição rigorosa. Pena que as baionetas não vão buscar os “santinhos”...para jaula direto. Enquanto isso não ocorrer, tudo ficará como “dantes..” porque são tantos bandidos que quase superam o número dos não bandidos, dificultando muito os processos. Lembram : “para os amigos os favores da Lei.,,” apenas para os inimigos e demais os rigores da Lei. Coisa de Capiroto, do cão!!!
2 comentários