Política Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 16h:06 | - A | + A

CASO VALTENIR

Emanuel: "Não existe rixa. Existe uma voz isolada"

Prefeito de Cuiabá minimiza críticas que recebe de colega de partido e pede unidade no MDB

DOUGLAS TRIELLI

DA REDAÇÃO

Gilberto Leite/RDNews

Valtenir Pereira e Emanuel Pinheiro

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e o deputado federal Valtenir Pereira

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) minimizou as críticas que têm recebido do deputado federal Valtenir Pereira (MDB).

Em uma rápida conversa com a imprensa, após uma visita aos deputados estaduais, na manhã desta quinta-feira (14), ele disse que Valtenir é uma voz isolada dentro do MDB.

"Não existe rixa. Existe uma voz isolada. O presidente do MDB em Cuiabá, Francisco Faiad, a depurada Janaina, e o presidente do MDB, Carlos Bezerra já deixaram isso bem claro: existe apenas uma voz isolada", afirmou.

Valtenir tem se colocado como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020. E disse que Emanuel não é digno de confiança da população e que não cumpriu com suas promessas de campanha.

Emanuel disse que é preciso haver uma unidade entre os membros do partido. E ressaltou não ser, por ora, candidato à reeleição.

'Existe uma voz isolada, mas que vai entender que a gente precisa de unidade. Até porque não sou candidato à reeleição. Ele pode trabalhar a candidatura dele se quiser", completou.

 

Leia também:

Valtenir nega que Emanuel seja unanimidade e quer disputar prévias

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet