Política Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 13h:16 | - A | + A

ELEIÇÕES 2020

Emanuel Pinheiro usa redes sociais para anunciar que é candidato à reeleição

Pinheiro também informou que José Roberto Stopa, do Partido Verde, será o candidato a vice-prefeito

Da Redação

Assessoria

EMANUEL PINHEIRO

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), usou suas redes sociais para anunciar o que todos já sabiam: que vai concorrer à reeleição. O nome dele já havia sido homologado na convenção municipal do MDB esta semana, mesmo que Emanuel Pinheiro não tenha participado do ato político na capital - estava em viagem. 

 

No anúncio de que assume a candidatura à reeleição, Emanuel Pinheiro também informa que José Roberto Stopa, do Partido Verde, será o candidato a vice-prefeito na chapa. No total, segundo Pinheiro, 12 partidos estão unidos em prol da candidatura dele para tentar mais quatro anos no comando da Prefeitura de Cuiabá.

 

Confira abaixo a íntegra da postagem de Emanuel Pinheiro nas redes sociais:

 

Na minha vida pública sempre entendi que os convocados é que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade. Eu ouvi bastante, conversei bastante, especialmente com a primeira-dama Márcia Pinheiro, olhei os feitos dos últimos 3 anos e 9 meses de gestão; Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social. Entregamos kits escolares, implantamos o HMC, um hospital público com padrão particular. Temos uma gestão que olhou para o social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo e quem mora em Cuiabá sabe disso.

 

Depois de todos esses feitos e diante do amor que tenho pela terra que nasci, anuncio que serei candidato à reeleição por Cuiabá.

 

A coligação será homologada ainda hoje e terá José Roberto Stopa @stopajose, do Partido Verde, como vice.

 

Nessa caminhada contaremos com o esforço de um grupo coeso, composto por doze siglas, o MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e Solidariedade.

 

A mudança precisa continuar em Cuiabá, já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro e fortalecer o trabalho que já executamos. E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet