Política Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 12h:25 | - A | + A

LUCIMAR AGUARDA EXAME

Jayme Campos testa positivo para a covid-19 mas segue assintomático

De acordo com informações da Comunicação da Prefeitura de Várzea Grande, o senador está assintomático e segue em isolamento domiciliar.

Ana Adélia Jácomo

Da Redação

Moreira Mainz/Agência Senado

Jayme Campos

 

O senador por Mato Grosso Jayme Campos (DEM) testou positivo para a covid-19 nesta terça-feira (30). A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), esposa de Jayme, aguarda o resultado do exame que deve ficar pronto ainda nesta terça. Ambos colheram os materiais na última quinta-feira (26).

 

De acordo com informações da Comunicação da Prefeitura de Várzea Grande, o senador está assintomático e segue em isolamento domiciliar. Jayme fez uma tomografia nesta manhã para avaliar a os pulmões. Os exames teriam sido animadores e não demonstraram comprometimentos do órgão, já que Jayme é fumante há muitos anos.

 

Por prevenção, a prefeita Lucimar não participou de forma presencial de reunião realizada com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) na semana passada. Segundo a Comunicação, ela já estaria ciente de que poderia ter sido contaminada pelo vírus.

 

Os três filhos do senador e da prefeita também fizeram o teste e aguardam resultados. Nenhum membro da família apresenta sintomas ou um quadro agravado da doença.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet