Política Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 05h:04 | - A | + A

Ataque no twitter

Medeiros diz que Mauro não pode virar "o Doria do Cerrado"

Da Redação

O deputado federal José Medeiros (Podemos) voltou a fazer ataques contra o governador Mauro Mendes (DEM). Na manhã desta quinta-feira (02), ele postou no twitter críticas ao governador que apelou para que o presidente Jair Bolsonaro tenha “equilíbrio” para governar o país. Medeiros escreveu:

 

“O Mauro precisa governar Mato Grosso, se quiser, terá todo apoio da bancada, agora se for para virar o Dória do cerrado, fica difícil”.

 

O detalhe é que na sua crítica, o deputado José Medeiros fala em nome da bancada e não apenas por si. Vale lembrar que o atual coordenador da bancada federal de Mato Grosso é o deputado federal Neri Geller (PL).

 

Em recente ataque via twitter, Medeiros já tinha reclamado de que o governo estadual não estava garantindo as condições de trabalho dos caminhoneiros nas estradas de Mato Grosso com o fechamento de restaurantes ao longo das Brs.

 

José Medeiros é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara e segue fielmente o roteiro da política digital do presidente e dos seus filhos:  criar inimigos e polemizar constantemente para estimular os seguidores bolsonaristas nas redes sociais.

 

 

A simples observação do governador Mauro Mendes, diga-se de passagem absolutamente procedente, da necessidade do presidente Jair Bolsonaro governar o país com equilíbrio neste momento de crise do coronavírus, levou Medeiros a fazer o novo ataque.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet