Política Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 10h:57 | - A | + A

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Podemos lança Abílio Jr e Felipe Wellaton na disputa pelo Palácio Alencastro

O foco da campanha contra Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, será a corrupção, garantiu Abílio.

da Redação

com Assessoria

Assessoria

Abílio e Wellaton

 

O Podemos oficializou na convenção do partido, nesta terça-feira (15), a candidatura do vereador Abílio Júnior a prefeito de Cuiabá com o vereador Felipe Wellaton, do Cidadania, a vice-prefeito. A composição com os dois parlamentares de oposição na Câmara de Vereadores foi fechada na sexta-feira (11). O deputado federal José Medeiros foi homologado como candidato ao Senado Federal.

 

Abílio Jr deixou claro que o alvo no embate com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, será o recebimento de propina no governo Silval Barbosa, conforme denúncia do Ministério Público Federal à Justiça Federal de Mato Grosso.

 

“Nossa prioridade é fazer gestão, cuidar da saúde de Cuiabá que está um caos. Também estamos preocupados com a educação criativa, mobilidade urbana. Gestão  e combate à corrupção”, afirmou Abílio na convenção do partido. A convenção no Hotel Fazenda Mato Grosso reuniu cerca de 200 correligionários.

 

A ex-juíza Selma Arruda (Podemos), que teve o mandato de senadora cassado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em abril deste ano, participou da convenção. Medeiros disputa a vaga que hoje é ocupada pelo também candidato à reeleição no cargo, Carlos Fávaro (PSD).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet