Política Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 10h:48 | - A | + A

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

PSB aposta no empresário Flávio Vargas para prefeito de Várzea Grande

O presidente do partido, deputado estadual Max Russi,disse que não tem nomes para disputar a prefeitura da Capital

Suzi Bonfim

da Redação

(Foto: Marcos Lopes/ALMT)

casa civil max russi

 

Sem candidato a prefeito na Capital do Estado, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), vai apostar todas as fichas no candidato a prefeito da segunda maior cidade do estado, Várzea Grande, o empresário Flávio Vargas. Segundo o presidente do diretório em Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi, o empresário surpreende pela capacidade de mobilização que tem demonstrado. “Ontem (11), fizemos uma grande reunião em Várzea Grande, onde estamos com a chapa completa a vereador e o Flávio está muito animado, motivado. É alguém que chegou há muitos anos em Várzea Grande, trabalhando na Sadia, cresceu, virou dono de frigorífico, investe e acredita no município. É um empresário que tem um bom trânsito, é uma grande aposta do PSB. Várzea Grande passa a ser prioridade”, assegurou o presidente do diretório estadual, em entrevista ao jornalista Antero Paes de Barros, na rádio Capítal FM< nesta terça-feira (12).

 

A disputa pela prefeitura hoje comandada pela prefeita Lucimar Sacre Campos (DEM), nos desde  maio de 2015, com um alto percentual de aprovação, para Max Russi não é um problema. “Este é um novo momento, temos um nome novo, com boas propostas para o município. Flávio Vargas se encaixa dentro deste pressuposto e pode surpreender”, garantiu o deputado estadual que está confiante no desempenho do PSB no município considerando que na última eleição o partido elegeu três vereadores.

 

O parlamento municipal é,o maior objetivo do partido em Mato Grosso com a pretensão de conseguir eleger de 40 a 50 vereadores. “Estamos fortalecendo a chapa de vereadores. Em Cuiabá já temos 20 candidatos, e vamos  ter 37 com chapa completa. Estamos sendo procurados. Nossa meta é ter de dois a três vereadores na Câmara Municipal. Depois disso vamos definir o nosso apoio para prefeito da Capital, o caminho do partido. Não há restrições para as coligações locais, temos liberdade para fazer composições que o PSB entender melhor”, afirmou Max Russi, ressaltando que hoje o PSB não tem nenhum nome com perfil para disputar a prefeitura. Chegou a convidar ex -prefeito Roberto França, mas não teve sucesso. 

 

O PSB está realizando uma auto-reforma e pretende se fortalecer nas eleições municipais de 2020. Com a tradição dos 72 anos de existência o partido, segundo Russi, vai rever seu programa político. “Vamos mudar nosso manifesto, discutir projetos para o país. Não estamos trabalhando a política do nós e do deles. Este Fla x Flu não é legal para o país. Temos que trabalhar algo diferente, a população está começando a entender e nas próximas eleições vamos ter um caminho neste sentido”, ressaltou o presidente do diretório estadual. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet