Política Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 08h:33 | - A | + A

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

PSD oficializa candidatura de Carlos Fávaro e anuncia suplentes

Na convenção foram confirmados também os nomes dos suplentes na chapa encabeçada pelo PSD. Margareth Buzetti (PP) será a primeira suplente e José Lacerda será o segundo suplente.

Da Redação

Reprodução

Carlos Fávaro na convenção do PSD

 

O senador Carlos Fávaro teve sua candidatura oficializada na convenção estadual do PSD para disputar a eleição suplementar ao Senado em novembro deste ano. A convenção do partido foi realizada na noite desta terça-feira, em Cuiabá, e reuniu membros do partido e políticos do PSD e de outras siglas que apoiam a candidatura de Fávaro.

 

O senador já havia recebido apoio, no dia anterior, do governador Mauro Mendes (DEM). O partido do governador não lançou candidato próprio e apenas lançou Julio Campos (DEM) como suplente na chapa de Nilson Leitão (PSDB). Segundo Mendes, maior liderança do partido, o apoio a Carlos Fávaro tem uma explicação simples: coerência. Carlos Fávaro apoiou Mendes na eleição ao Governo do Estado em 2018 e, agora, Mendes vai retribuir o apoio a Fávaro ao Senado.

 

Suplentes

 

Na convenção foram confirmados também os nomes dos suplentes na chapa encabeçada pelo PSD. Margareth Buzetti (PP) será a primeira suplente e José Lacerda será o segundo suplente. 

 

O senador Carlos Fávaro (PSD) também recebeu o apoio de lideranças de outras siglas, como o deputado federal Juarez Costa (MDB), que é candidato a prefeito em Sinop. 

 

O Partido Verde (PV) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) também integram a aliança construída em torno da candidatura do senador Carlos Fávaro à reeleição.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet