Política Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019, 16h:59 | - A | + A

ELEIÇÕES 2020

PSL dá a largada para ampliação do partido em Mato Grosso

Evento de filiação nacional, em Cuiabá, reúne lideranças do Estado

da Redação com Assessoria

Neste sábado, a partir das 13h30, o Partido Social Liberal de Mato Grosso (PSL), realiza, em Cuiabá, um grande ato de filiação nacional com o foco nas eleições do ano que vem. Chamado de dia “D”, o evento no Hotel Fazenda Mato Grosso, também vai ser realizado, simultaneamente, nas principais capitais brasileiras.

 

O partido que tem oito vereadores e três prefeitos, em Mato Grosso, já tem confirmado o ato de filiação de cinco novos prefeitos e vice-prefeitos. O PSL já implantou desde o início do ano 100 comissões provisórias e a expectativa é ampliar até o fim do prazo previsto pela Justiça Eleitoral. 

 

Os principais representantes do PSL, o deputado federal Nelson Barbudo, presidente estadual do PSL-MT, a senadora Selma Arruda e os deputados estaduais Delegado Claudinei e Silvio Favero, vão estar à frente do encontro além de prefeitos e vereadores. 

 

De acordo com Barbudo, o trabalho de construção do PSL em Mato Grosso colocará o partido como um dos mais fortes no Estado. “A expectativa para o evento é muito grande. Caravanas de diversas regiões de Mato Grosso virão a Cuiabá para participarem do ato e, com certeza, teremos centenas de novos filiados, prontos para ajudarem neste processo nas eleições do ano que vem”, afirmou.

 

De acordo com o advogado e secretário-geral do PSL-MT, Carlos Hayashida, o intuito da ação é organizar a militância e preparar os futuros candidatos às eleições 2020. "Sem dúvida alguma, o nosso partido vai se fortalecer ainda mais. Quem apoia o presidente Jair Bolsonaro, apoia o PSL. Essa adesão em massa, dá musculatura política necessária para o partido sair vitorioso nas urnas, no ano que vem", pontuou.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet