Política Sábado, 17 de Agosto de 2019, 21h:10 | - A | + A

5 MIL NOVOS MEMBROS

Quatro prefeitos de Mato Grosso confirmam filiação ao PSL

A sigla recebeu adesão de aproximadamente 5 mil novos integrantes, entre eles quatro prefeitos mato-grossenses e lideranças locais.

Da Assessoria

ASSESSORIA

PSL FILIAÇÃO

 

O Partido Social Liberal de Mato Grosso (PSL-MT) realizou seu ato de filiação em Cuiabá, neste sábado (17), em Cuiabá. A sigla recebeu adesão de aproximadamente 5 mil novos integrantes, entre eles quatro prefeitos mato-grossenses e lideranças locais.

 

De acordo com os organizadores, o número de filiados superou a expectativa antes do evento. Entre os prefeitos confirmados no PSL estão os gestores Jonas Canarinho, de Aripuanã, Tony Rufatto, de Paranaíta, Leocir Hanel, de Nobres, e Maurício Souza, de Peixoto de Azevedo. Eles se juntam aos prefeitos Rafael Machado, de Campo Novo do Parecis, Valcir Casagrande, de Sapezal, e Iraldo Ebertz, que já faziam parte da sigla.

 

Durante todo o dia, cerca de mil pessoas estiveram presentes ao Hotel Fazenda Mato Grosso, local do ato, para prestigiar o partido. Para o presidente estadual do partido, deputado Nelson Barbudo, o evento deve ser considerado um sucesso. “Estamos mudando o jeito de se fazer política, o PSL tem conseguido isso, conseguido arregimentar novos filiados e não tenho dúvida que, muito em breve, estaremos entre os maiores partidos de Mato Grosso”.

 

 

PSL filiação

 

Participaram do ato todos os integrantes da direção do partido no Estado, como a senadora Selma Arruda e os deputados estaduais Delegado Claudinei e Sílvio Fávero. “Sem dúvida alguma, o nosso partido vai se fortalecer ainda mais. Quem apoia o presidente Jair Bolsonaro, apoia o PSL. Essa adesão em massa dá musculatura política necessária para o partido sair vitorioso nas urnas, no ano que vem", pontuou Carlos Hayashida, secretário-geral do partido em Mato Grosso.

 

Militância

 

Antes do ato de filiação, foi realizado um encontro para organizar a militância e preparar os futuros candidatos.

 

Com o ato de filiação, a sigla passa a contar com representantes em 126 municípios e a ideia é ampliar em todo o Estado, concluindo até o final de 2019, com representatividade nas 141 cidades mato-grossenses. O ato de filiação foi realizado em todas as capitais brasileiras.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet