Política Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 11h:13 | - A | + A

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Rosana Martinelli (PL) desiste de disputar a reeleição em Sinop

A prefeita de Sinop (500 km de Cuiabá) anuncia a decisão à imprensa na tarde de hoje

da Redação

Só Notícias

ROSANA MARTINELLI

 

Em Sinop (500 km de Cuiabá), uma reviravolta na disputa pela prefeitura do município pode alterar o quadro nas eleições em 15 novembro de 2020:  a prefeita Rosana Martinelli (PL) desistiu de concorrer à reeleição e deve oficializar a decisão em uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (17). 

 

Prefeita e lideranças do partido estão reunidos em Sinop e, de acordo com  assessoria, ainda não há detalhes sobre as razões que provocaram o recuo de Martinelli.  A informação publicada no site Só Notícias, na manhã de hoje, diz que Rosana comunicou que não irá tentar um novo mandato durante a convenção municipal do Partido Liberal, na noite de quarta-feira (16) e motivos pessoais ligados à família e fatores políticos fizeram com que ela voltasse atrás no projeto político. 

 

A prefeita de Sinop, até então era nome de consenso no PL e deveria definir a composição partidária para indicar o candidato a vice-prefeito, nesta quinta.  

 

Já estão no páreo para concorrer à prefeitura de Sinop, o deputado federal Juarez Costa (MDB), Roberto Dorner (Republicanos), Jorge Yanai (Podemos), delegado Sergio (PSC) e professor Roberto arruda (PT)

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet