Política Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 11h:38 | - A | + A

BASE ABALADA

"Se for pra para apoiar o prefeito do paletó que me expulsem", diz Diego

Para o vereador do PP, o líder do prefeito não pode decidir pelo partido o apoio à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro e a expulsão dele

da Redação

digoreste news

Diego Guimarães

 

O vereador Diego Guimarães (PP), afirmou que vê com tristeza o posicionamento o líder do prefeito Emanuel Pinheiro, na Casa dos Horrores, vereador Luis Cláudio, também do Partido Progressista em relação ao apoio à reeleição em 2020.  “Pela fala do Luis Cláudio o partido está vendido ao Emanuel Pinheiro em troca de duas secretarias e alguns cargos. É muito triste mesmo, porque é um partido grande que tem um deputado federal, um deputado estadual aqui da Baixada, três vereadores e se entrega ao prefeito manchado pela corrupção”, constatou Guimarães.

 

Para Diego Guimarães, oposição ao prefeito na Câmara de Vereadores, este não é o caminho para o debate nas próximas eleições. “Quais as propostas de Emanuel Pinheiro para uma possível reeleição, qual a credibilidade que ele tem perante o cidadão de bem, que paga seus impostos vendo o prefeito arrematando dinheiro para dentro do seu paletó”, ressaltou o vereador mencionando o vídeo em que Emanuel Pinheiro aparece colocando dinheiros nos bolsos do paletó.

 

Guimarães questiona ainda, a atitude do líder do prefeito que ignora a convenção do partido.”Acredito que a construção de uma aliança para 2020 tem que ser pautada no campo das ideias, das propostas, num debate democrático, amplo, ouvindo a base, ouvindo a população e os setores da sociedade e, não simplesmente porque somos da base do Emanuel, ele dizer que o partido, por conta disso, já está fechado querendo apoiar Emanuel Pinheiro. Então, pra que serve uma convenção partidária. É, simplesmente, para avalizar o que o Luis Cláudio pensa?” disse o vereador do PP .

 

Diego garantiu que vai batalhar até o último momento para tirar o partido da base do prefeito Emanuel Pinheiro.

 

 Ouça o áudio do vereador, na íntegra 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Madiel Alves da Silva - 13/08/2019

É isso aí vereador foi por isso que eu voltei no Senhor porque eu acredito no seu caráter que você é um homem do bem a sua posição me deixa orgulhoso parabéns

1 comentários

ANEXOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet