Política Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 11h:54 | - A | + A

POLÍTICA

Vereador se emociona em tribuna e comemora arquivamento de denúncia

Da Redação

adevair cabral

 

O vereador Adevair Cabral (PSDB) usou a tribuna da Câmara de Cuiabá na manhã desta terça-feira (12) para ler, emocionado, o despacho do Ministério Público Estadual que trata do arquivamento de uma denúncia que o acusava de envolvimento com um esquema de exploração sexual de adolescentes.

 

“Eu fui massacrado. Tive meu nome jogado na lama, mas não quero atacar ninguém. Quero falar sobre o arquivamento pelo Ministério Público da denúncia. Foi investigado e comprovado que não tinha nada. E por irresponsabilidade de algumas pessoas, tentaram me sujar, colocar meu nome, tentando denegrir a minha imagem”, desabafou o parlamentar.

 

Na semana passada, o Ministério Público mandou arquivar a denúncia anônima que citava Adevair Cabral como suspeito de envolvimento no crime. Adevair leu o despacho do promotor pedindo o arquivamento do processo. “Este caso está resolvido. Está arquivado. Os outros casos, estamos respondendo na Justiça e vamos resolver todos”, completou o vereador.

 

A denúncia anônima havia sido protocolada na 5ª Promotoria de Justiça Criminal de Várzea Grande e, logo em seguida, em agosto de 2017, encaminhada para a Polícia Judiciária Civil. 

 

Recentemente, veio à tona uma outra denúncia de assédio e importunação sexual envolvendo o nome de Adevair Cabral. Na época, ele disse que tomou conhecimento do fato por meio da imprensa, tendo em vista que não há qualquer tipo de representação ou denúncia contra a sua pessoa nos órgãos de controle e que iria buscar mais informações sobre o ocorrido para tomar as providências cabíveis.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet