Política Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 09h:29 | - A | + A

COMANDO DO PARTIDO

Vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, se filia ao Podemos

A filiação foi realizada durante reunião da bancada federal em Brasília e contou com a presença das principais lideranças nacionais do Podemos, entre elas, o senador Álvaro Dias, o deputado federal José Medeiros e a presidente nacional do partido, deputa

Da Redação

 

Assessoria

NIUAN PODEMOS

 


 

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, se filiou na noite de terça-feira (13) ao Podemos. A filiação foi realizada durante reunião da bancada federal em Brasília e contou com a presença das principais lideranças nacionais do Podemos, entre elas, o senador Álvaro Dias, o deputado federal José Medeiros e a presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu.

 

Durante a filiação, o deputado José Medeiros, que preside o Podemos em Mato Grosso, anunciou Niuan como o novo presidente da legenda em Cuiabá e pré-candidato a prefeito.

 

Niuan agradeceu a receptividade das lideranças de seu novo partido e pediu apoio para discutir políticas públicas que possam melhorar a vida do cidadão cuiabano. “Entro para o Podemos com o objetivo de ajudar no crescimento e fortalecimento da sigla, como também usar a força do partido, que tem um vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, para concretizar alguns projetos que são essenciais para a nossa cidade".

 

A escolha pelo Podemos, segundo Niuan, foi pela afinidade com o partido, principalmente com o deputado federal José Medeiros. “Agradeço ao deputado Medeiros que me passou tranquilidade e confiança para ingressar no Podemos e ter a liberdade para construir um projeto para Cuiabá, que vai muito além de uma candidatura. Mudar de partido não é fácil, mas vim pela convicção do comprometimento do Podemos com o país, com meu estado e minha cidade. Aqui encontrei um posicionamento patriótico e uma atuação, como a do Medeiros, em apoio às políticas do presidente Jair Bolsonaro”.

 

CARTA DE AGRADECIMENTO E DESFILIAÇÃO DO PSD

 

Cuiabá/MT, 13 de agosto de 2019.

 

Presidente Carlos Fávaro,

 

Venho por meio desta, solicitar a minha desfiliação do Partido Social Democrático-PSD e na oportunidade, quero agradecer a Vossa Senhoria e todos os filiados, militantes, colegas e amigos que me acompanharam nesse período de convivência e luta partidária.

 

É oportuno registrar que essa decisão é de cunho estritamente pessoal. Sigo no propósito de construir um novo caminho para Cuiabá, na discussão de um amplo projeto voltado para o futuro da nossa capital.

 

Acredito que a política deve ser a arte de somar e dialogar. Seremos lembrados, não pela “velha” ou “nova” política, mas sim pelos que fazem e praticam a boa política.

 

A todos que participaram dessa caminhada no PSD, o meu muito obrigado.

 

Niuan Ribeiro

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Alicia - 14/08/2019

Isso ai Niuan.

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet