Vídeos Quarta-Feira, 02 de Janeiro de 2019, 11h:37 | - A | + A

Filha não reconhece pai que raspou barba pela primeira vez desde seu nascimento

DAILY MAIL

 

Um adorável vídeo mostra o momento que uma criança não consegue reconhecer o próprio pai após ele raspar a barba que ostentava desde o nascimento da filha Amelia, de 1 ano e 2 meses.

 

Jeremy Batiz, de 32 anos, usou barba na maior parte de sua vida adulta e até mesmo a sua esposa, Sofia, havia o visto sem barba apenas uma vez.

 

"Eu não sabia que ele rasparia a barba naquele dia. Ele apenas me pediu para ligar a câmera e saiu do banheiro", disse Sofia, de 36 anos, que é fotógrafa e vive com o marido e os filhos, a pequena Amelia e Adyan, de 11 anos, em Tucson, no Arizona.

 

"Foi um grande choque para Amelia e para mim. Desde que Amelia nasceu, ele sempre teve uma barba, então quando ele raspou ela absolutamente não tinha ideia de quem ele era. A expressão que ela fez foi demais, foi uma cara de nojo, tipo 'saia de perto de mim'".

 

Após a revelação, a pequena Amelia permaneceu cética sobre o "estranho novo homem" em sua casa.

 

"Demorou mais ou menos a metade de um dia até que ela percebesse que o estranho novo homem era, na verdade, o papai", disse Sofia.

 

"Ela ficou ignorando ele e correndo para mim, minha mãe e meu irmão, ele era um completo estranho para ela por um tempo. Ele estava tentanto fazer todas as coisas que ele sempre fez com ela, como levá-la para pegar a correspondência com ele todos os dias, mas ela estava desconfiada. Ela não percebeu até que ele leu o livro favorito dela, ele sempre lê de um jeito especial, então ela percebeu", disse a mãe.

 

Agora, o resto da família está tentando se acostumar com Jeremy sem barba.

 

"Jeremy sempre teve uma barba, ele estava barbudo quando eu o conheci então foi uma grande mudança para todos nós", disse Sofia. "Ele parece dez anos mais novo, meu filho diz que ele parece um estudante do colegial agora, minha mãe diz que ele parece um adolescente".

 

Amelia e Jeremy voltaram a ser amigos novamente. Sofia acrescentou: "Uma vez que ela percebeu que era o papai ali, eles voltaram para o que sempre foi, só demorou um tempo pra ela se acostumar".

 

Assista:

VÍDEO

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet