Vídeos Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019, 15h:08 | - A | + A

Instrutora de mergulho filma momento em que solta um pequeno peixe preso dentro de um saco plástico

DAILY MAIL

 

Este é o comovente momento em que uma instrutora de mergulho salvou um pequeno peixe que estava preso dentro de um saco plástico.

 

Nat Senmuang estava mergulhando com os amigos quando notou o peixe mal respirando dentro do saco plástico em Phuket, no sul da Tailândia.

 

Sem intervenção, o peixe quase certamente teria sufocado. Mas a filmagem mostra como a cuidadosa professora de mergulho pegou a sacola do fundo do mar e a sacudiu para tentar ajudar o peixe a sair.

 

O peixe acabou encontrando uma maneira de escapar através de um buraco no saco plástico e nadou livremente.

 

Nat disse que viu muitas criaturas marinhas destruídas e mortas pela poluição do plástico enquanto mergulhava no oceano de Andaman. Ela disse: “Como local, tenho visto a cidade ficar mais poluída desde o aumento de visitantes tailandeses e estrangeiros”.

 

Tornou-se mais e mais perigoso para muitas vidas lá no oceano. Quero que todos sejam mais atenciosos com as outras criaturas simplesmente colocando o lixo no lixo, não espalhando lixo pela praia. Porque essas lindas criaturas logo serão extintas por nossa causa, a menos que mudemos nossos caminhos."

 

Aproximadamente 100 mil criaturas marinhas morrem todos os anos após ficarem presas e sufocadas em plástico.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet