Vídeos Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019, 15h:27 | - A | + A

Labrador tenta resgatar seu amado brinquedo da máquina de lavar roupa

DAILY MAIL

Um dedicado cão foi flagrado tentando resgatar seu brinquedo favorito na máquina de lavar roupa.

 

As imagens mostram o leal Hugo vigiando em frente à máquina antes de tratar do assunto em suas próprias patas e tentando mastigar a porta para liberar seu amado brinquedo, Sr. Coelho.

 

A dona do labrador, Ursula Aitchison, 30 anos, de Balham, no sudoeste de Londres, ficou chocada quando viu o golden retriever de cinco anos sentado tristemente e  observando o coelho de brinquedo dentro da máquina, na noite de segunda-feira.

 

Entre os acessos de mastigar a porta, ele pode ser visto piscando para a câmera, implorando com seus 'olho de cachorro' e, eventualmente, teve que ser subornado em outra sala com presunto, para proteção da máquina.

 

A “mamãe” disse que foi ótimo ver o lado afetuoso de Hugo aparecer e acredita que ele está subliminarmente se preparando para a chegada de um novo filhote de cachorro golden retriever no mês que vem.

 

Aitchison disse: “O Sr. Coelho parecia um pouco sujo, então decidi colocá-lo na máquina de lavar e só o empurrei com muitas outras coisas. Ele me viu colocá-lo e foi tirá-lo da máquina, então eu tive que fechar a porta e rapidamente colocar a roupa. Foi tão engraçado vê-lo deitado ao lado da máquina, em uma pilha de roupa, pronto para entrar na máquina”.

 

Eu tirei algumas fotos dele me dando ‘olhos de cachorrinho’ chateados, então ele inclinou a cabeça na máquina de lavar enquanto assistia. Ele então bateu na porta de vidro e tentou puxá-lo, abrindo-o. Eu tive que pará-lo porque eu estava preocupada que ele fosse quebrar a porta, pois ele não parecia que ia parar. Eu tive que distraí-lo com presunto para levá-lo ao corredor. Uma vez que ele estava longe da máquina de lavar, era como 'fora da vista, fora da mente' e ele se acalmou."

 

Aitchison disse que o bromance de Hugo com o brinquedo a pegou de surpresa, acreditando que seu amado cão estava desinteressado em brinquedos. No entanto, um encontro casual em uma loja de animais uniu os dois e eles não foram separados desde então - até o encontro do Sr. Coelho com a máquina de lavar roupa.

 

Aitchison disse: "Eu não acho que ele era um cachorro ‘de brinquedo' já que ele nunca foi um mastigador. Eu dei para ele há três semanas e agora ele leva para todo lugar com ele. Eu não sabia que ele gostava deles e agora me sinto muito mal”.

 

"Eu estava comprando uma cama nova para ele no pet shop e pensei em pegar um brinquedo para ele porque havia coelhos de verdade lá dentro e ele estava olhando para eles enquanto caminhávamos pelos corredores. Ele não os teria atacado, então eu pensei em conseguir um de pelúcia. No minuto em que peguei na loja, ele carregou para o caixa com ele, foi amor à primeira vista. Ele é muito gentil com o brinquedo, então ainda está intacto. Ele lambe, mas não o rasgou, foi muito bem feito ou ele não quer machucá-lo".

 

Na tarde de terça-feira, a dupla se reuniu quando Aitchison deixou a porta da lavadora aberta para permitir que Hugo o cumprimentasse. Ela disse: "Hugo tem um incrível senso de olfato, ele pula sobre cercas para conseguir bolas de tênis que ele não sabia que existiam, então eu estava curiosa sobre o quanto do cheiro havia se dissipado e o quanto isso o incomodaria".

 

"Quando ele colocou a cabeça na máquina, parecia que estava cheirando e lambendo-a para voltar seu cheiro, como quando uma mãe lambe seus filhotes. Ele estava fazendo isso por uns bons 15 minutos na cozinha e então ele o levou para a minha cama e ficou lá por um tempo. Foi tão doce vê-los juntos, eu nunca o vi ser tão carinhoso com algo além de mim. Ele não lambe as pessoas, mas ele as abraça".

 

"É estranho que ele esteja sendo tão amoroso com alguma coisa, é como se ele soubesse em algum nível que ele vai ser um irmão mais velho quando tivermos o filhote de cachorro."

 

No breve tempo que se separaram, Hugo garantiu que o Sr. Coelho estivesse sempre à vista. Aitchison acrescentou: "Hugo vem carregando-o o tempo todo desde que saiu da máquina de lavar e fica olhando para mim como se dissesse ‘não tenha mais ideias'".

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet